Kit Flash Cure 15ml - 5 unidades
Você conhece o Flash Cure da Lashes Co?
Trata-se de um Finalizador / Acelerador de cura dos adesivos de cílios. Ele oferece um benefício muito importante para quem trabalha com as extensões de cílios.
O Flash Cure promove a polimerização e a CURA do Adesivo instantaneamente, com isso não há mais necessidade da cliente ter que aguardar 24 horas para molhar os cílios depois do procedimento realizado.
Disponível em 15ml, o Flash Cure Lashes Co. é um acelerador de Adesivos muito simples de usar e que oferece grandes resultados, além de ter um excelente rendimento!
Não perca tempo! Se você é profissional ou simplesmente preza pela qualidade do seu trabalho, tem que ter este produto sempre a mão.
Modo de usar:
Ao finalizar o procedimento umedeça sem excessos um microbrush com a solução Flash Cure, basta apenas uma gota, e aplique nas junções dos fios. Em seguida use o ventilador por cerca de 30 segundos. Por fim, prossiga com a retirada do isolador inferior e penteie os fios.
FAQ - Perguntas Frequentes
Prazos de Entrega
1- Qual é o prazo de entrega padrão?
R- Após aprovado temos um prazo de até 3 dias úteis para preparação do seu pedido, os prazo declarado pela transportadora é uma previsão, e pode chegar antes ou depois da data estimada pela mesma!
2- Como posso rastrear meu pedido?
R- Assim que a transportadora coletar seu pedido, o código de rastreio vai ser enviado ao seu email cadastrado no site. Cada transportadora possui procedimentos diferentes, portanto o envio do código pode levar alguns dias.
Devoluções e Trocas
1- Qual a política de devolução da empresa?
R- Nosso prazo de coleta da devolução é de 15 a 30 dias úteis, sendo o estorno do valor ou troca do material após a chegada para nós, sem avarias. O processo de devolução é feito por nós, sendo uma transportadora coletar na sua residência. Por favor deixar o material devidamente embalado.
2-Quanto tempo tenho para devolver ou trocar um produto?
R- O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias após a chegada do pedido em seu endereço.
3- Como faço para iniciar um processo de devolução ou troca?
R- Entre em contato conosco via Whatsapp (47) 98876-3053 ou pelo atendimento no site.
4- Quanto tempo para o produto devolvido ser estornado?
R- Estornos e reenvios de produtos só serão feitos após o material retornar á nós.
Sobre os Produtos
1- Como posso verificar a disponilidade de um produto específico?
R- Você pode acessar nosso site e procurar pelo item desejado utilizando a barra de pesquisa ou navegando pelas categorias. Nosso sistema de estoque é integrado ao estoque da loja fisica, garantindo que a informação disponível no site esteja sempre atualizada.