O Acqua Foam Sensitive Skin é um produto orgânico desenvolvido exclusivamente para higienização dos fios.
Promove limpeza mais eficaz, sem prejuízos à região ocular;
Remove sujeiras, lava e desinfeta. Antisséptico sem álcool;
Recomendado para profissionais que se sentem mais à vontade fazer a assepsia com espuma;
Excelente opção para situações nas quais as clientes apresentam um alto nível de sujidade e / ou resquícios de maquiagem.
A espuma de limpeza Sensitive Skin possui uma fórmula balanceada para peles sensíveis, pós peeling e rosácea.
É composto pela incrível dupla de extratos de calêndula e lavanda, potentes purificantes e calmantes. Um produto multifuncional, de alta performance que, através de tensoativos suaves, limpa sem agredir a pele. Recomendada para peles sensíveis.
Além de tudo isso, a linha Trichozon possui O3 em sua composição e sua aplicação por via tópica aumenta a oxigenação tecidual.
Principais efeitos Terapêuticos do Ozônio
- Uso tópico- Intensa atividade antimicrobiana - Estimula o sistema antioxidante - Alta capacidade de regeneração tecidual - Estimula Fatores de Crescimento- Atividade antiinflamatória- Melhora a oxigenação- Estimula os queratinócitos
Aliado a ingredientes sinérgicos os resultados da linha Trichozon são ampliados.
- Restaura o equilíbrio da pele das pálpebras- Alivia a coceira em PELES SENSIBILIZADAS- Não causa ardência a mucosa ocular - Alivia o ressecamento pós procedimento - Previne inflamações- Controla a microbiota da pele
Conteúdo: 50ml.
Sua formulação é ideal para uso em conjunto com o Acqua Clean, pois diferentemente das outras espumas oferecidas no mercado, ela não compromete as demais funções do Acqua Clean, como por exemplo o aumento de retenção e durabilidade.
Modo de usar:
Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade sobre a pele úmida com movimentos circulares por toda a pálpebra. Remova o produto com lenço de papel.
FAQ - Perguntas Frequentes
Prazos de Entrega
1- Qual é o prazo de entrega padrão?R- Após aprovado temos um prazo de até 3 dias úteis para preparação do seu pedido, os prazo declarado pela transportadora é uma previsão, e pode chegar antes ou depois da data estimada pela mesma!
2- Como posso rastrear meu pedido?R- Assim que a transportadora coletar seu pedido, o código de rastreio vai ser enviado ao seu email cadastrado no site. Cada transportadora possui procedimentos diferentes, portanto o envio do código pode levar alguns dias.
Devoluções e Trocas
1- Qual a política de devolução da empresa?R- Nosso prazo de coleta da devolução é de 15 a 30 dias úteis, sendo o estorno do valor ou troca do material após a chegada para nós, sem avarias. O processo de devolução é feito por nós, sendo uma transportadora coletar na sua residência. Por favor deixar o material devidamente embalado.
2-Quanto tempo tenho para devolver ou trocar um produto?R- O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias após a chegada do pedido em seu endereço.
3- Como faço para iniciar um processo de devolução ou troca?R- Entre em contato conosco via Whatsapp (47) 98876-3053 ou pelo atendimento no site.
4- Quanto tempo para o produto devolvido ser estornado?R- Estornos e reenvios de produtos só serão feitos após o material retornar á nós.
Sobre os Produtos
1- Como posso verificar a disponilidade de um produto específico?R- Você pode acessar nosso site e procurar pelo item desejado utilizando a barra de pesquisa ou navegando pelas categorias. Nosso sistema de estoque é integrado ao estoque da loja fisica, garantindo que a informação disponível no site esteja sempre atualizada.
Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.